terça-feira, 9 de setembro de 2008

Boletim 09/2008

MOVIMENTO QUEM VEM COM
TUDO NÃO CANSA

Rio de Janeiro, 9 de setembro de 2008. Boletim 09/2008.


Entre na nossa comunidade do orkut:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=21276125

QUINTA 11 DE SETEMBRO MANIFESTAÇÃO NO CONSUNI DA UFRJ:
EXIGÊNCIA DE REVOGAÇÃO DAS DIRETRIZES DO PLANO DIRETOR!
PELA CONSTRUÇÃO DO BANDEJÃO CENTRAL!
TODOS OS ESTUDANTES ÀS 10H PARA A LUTA CONTRA O REUNI DE LULA E O PLANO DIRETOR DE ALOISIO TEIXEIRA!


Quinta, 28 de agosto, mais de 200 estudantes calorosamente manifestam no CONSUNI. Reitoria suspende a Sessão (novamente) e chama Sessão extraordinária para segunda-feira seguinte, aprovando as diretrizes do Plano Diretor. MAIS UM GOLPE DA REITORIA DA UFRJ PARA VIABILIZAR O REUNI DE LULA.
Confira as fotos do ato:
http://movimentoquemvemcomtudonaocansa.blogspot.com/2008/08/barrar-o-plano-diretor-do-reuni.html
Leia o panfleto de convocação para o Ato:
http://movimentoquemvemcomtudonaocansa.blogspot.com/2008/08/reitoria-autoritria-aprova-plano.html
Veja matéria da Coordenadoria de Comunicação da UFRJ sobre a aprovação:
http://www.ufrj.br/detalha_noticia.php?codnoticia=6081

Novo bandejão na Faculdade de Letras da UFRJ nos deixa uma lição: só a luta muda a vida e nos garante vitórias: http://movimentoquemvemcomtudonaocansa.blogspot.com/2008/08/novo-bandejo-na-ufrj.html PORTANTO, QUARTA-FEIRA DIA 10 DE SETEMBRO TODOS AO ALMOÇÃO NA PRAIA VERMELHA ÀS 12H PELA CONSTRUÇÃO DO BANDEJÃO!

O Centro Acadêmico de Educação Física e Dança organizará o Almoção Pela Construção do Bandejão e pela revogação das diretrizes do Plano Diretor na UFRJ, no Varandão da Escola de Educação Física e Desportos, às 12h de quarta-feira 10 de setembro.

Sábado, 13 de setembro, às 16h Reunião para construção do Congresso Nacional de Estudantes, no campus Praia Vermelha da UFRJ: http://movimentoquemvemcomtudonaocansa.blogspot.com/2008/09/reunio-para-construo-do-congresso.html

O Projeto COMUNIDANÇA mais um semestre se apresenta como extensão pública, gratuita e de qualidade. É preciso lutarmos por mais bolsas para ampliarmos as atividades. As novas camisas do COMUNIDANÇA, em parceria com o Centro Acadêmico de Educação Física e Dança, estão disponíveis por R$15,00.

Centro Acadêmico de Pedagogia prepara a X Semana de Educação. Em breve mais informações.

III Simpósio de Educação Física e Dança recebe centenas de participantes e debate importantes assuntos para a formação dos estudantes e trabalhadores. Em 2009, o IV Simpósio será ainda melhor. Veja matéria publicada:http://www.ufrj.br/detalha_noticia.php?codnoticia=6073
Confira texto de autoria de Danielle Galante sobre o XXVIII Encontro Nacional de Estudantes de Pedagogia, ocorrido na UFES de 19 a 25 de julho: http://movimentoquemvemcomtudonaocansa.blogspot.com/2008/09/sobre-o-xxviii-encontro-nacional-dosdas.html
Deixamos aqui registrada nossa homenagem a Fausto Wolff, cujas contribuições de um jornalismo crítico e comprometido com a transformação social nos deixarão saudades:
Dia 29 de agosto, participamos da Mesa “Movimentos Populares” do II Fórum de Estudantes de Origem Popular, representando o novo Movimento Estudantil.
Para confeccionar seus materiais, o Movimento Quem Vem Com Tudo Não Cansa apresenta à comunidade deliciosas trufas por apenas R$1,50. Diversos sabores. Procure-nos para saborear o delicioso chocolate e fortalecer o Movimento Estudantil de luta.
O Movimento Quem Vem Com Tudo Não Cansa agradece aos seus leitores pela marca de 1000 visitantes atingidas no dia 31 de agosto, 3 meses após iniciar o controle das estatísticas do blog.

Nenhum comentário: