sábado, 30 de maio de 2009

LUAU DIA 4 DE JUNHO

O Movimento Quem Vem Com Tudo Não Cansa organiza na próxima quinta-feira um LUAU, na Praia Vermelha (na praia mesmo), comemorando quatro anos de atuação em defesa da Educação Pública e na construção do novo Movimento Estudantil.
Com muita animação, samba, pagode, forró e MPB contagiarão os presentes das 20h até às 04 da manhã. Para os dispostos, ficaremos até o Sol nascer. E ainda há a possibilidade de caminhada até o Morro da Urca.
A venda de bebidas será para angariar fundos para nossa participação no Congresso Nacional de Estudantes, de 11 a 14 de junho na UFRJ. Teremos cerveja (3 por R$5,00), vinho, refrigerante, Matte, guaraná natural e a famosa "Porreta no Reitor".
Há a proposta de contratarmos um trio de forró caso o pessoal concorde em passar uma sacolinha e contribuir financeiramente para essa contratação. Quem puder, avise antecipadamente.
Também comemoraremos os aniversários dos militantes Leila Leal (Comunicação Social - UFRJ); Gabriel Marques (Educação - UFRJ); Leonardo "Panda" (Educação Física - UERJ); e Daniel Hoefle (Engenharia Química - UFRJ).
Confirmem a participação no LUAU comentando nessa postagem ou enviando mensagem para quemvemcomtudonaocansa@yahoo.com.br ou através dos telefones 94502472 / 86779746. É importante a confirmação para sabermos quanto comprar de bebidas!
VAMOS COM TUDO SEM CANSAR!

2 comentários:

Unknown disse...

Tô dentro!
Glória tonácio (Ed-UFRJ)

Danielle Galante disse...

Esse dia foi muito bom: comemoramos 4 anos do Movimento, os aniversários de nossos companheiros e recuperamos as energias para mais lutas.
Vamos Com Tudo!