sábado, 9 de maio de 2009

Conhecendo a UFRJ 2009

Nos dias 20 e 21 de maio de 2009, a Universidade Federal do Rio de Janeiro realiza a sétima edição do CONHECENDO A UFRJ.
O evento, totalmente gratuito, é voltado para estudantes de ensino médio e pré-vestibulares. Os estudantes terão a oportunidade de participar de palestras e exposições sobre os cursos de graduação da Universidade.
Nas palestras, os estudantes podem esclarecer dúvidas sobre cada curso, suas interfaces, perfil do profissional e mercado de trabalho. Nas exposições, eles entram em contato direto com universitários para conhecer mais detalhes de cada área. A programação se repete nos dois dias.
O evento é realizado desde 2004 e o público aumenta a cada ano. No ano passado mais de 11 mil estudantes visitaram a UFRJ. O evento acontece na Escola de Educação Física e Desportos, na Cidade Universitária - Ilha do Fundão. As inscrições são feitas apenas pelas instituições de ensino. A escola interessada em levar seus alunos deve se inscrever entre os dias 04 e 17 de maio através da página da Pró-Reitoria de Extensão: www.pr5.ufrj.br
INSCRIÇÕES DE 04 A 17 DE MAIO

Nenhum comentário: