domingo, 26 de abril de 2009

A todas as entidades do Movimento Estudantil brasileiro

Entendendo a importância de avançar na construção do Congresso Nacional de Estudantes e a urgência de discutirmos alguns pontos tendo em vista a proximidade do nosso Congresso, convocamos todas as entidades a estarem presentes na reunião nacional de construção do Congresso, que acontecerá no dia 16 de Maio, às 9h00, no Diretório Acadêmico Alfredo Balena (DAAB - Medicina UFMG), situado na Av. Prof. Alfredo Balena, 190 - Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Minas Gerais, em Belo Horizonte (próximo ao Hospital e Pronto Socorro João XXIII).

Na última reunião que realizamos, no dia 21 de Março, na UNEB, encaminhamos o regimento e a programação do Congresso, além de iniciativas sobre sua estrutura e finanças . Entendemos que todas essas discussões devem ser feitas em reuniões abertas com todas as entidades interessadas, garantindo a autonomia e democracia do Congresso Nacional de Estudantes.

Nesta quinta reunião, queremos avançar na organização do Congresso e no debate sobre as lutas do movimento estudantil. Por isso, achamos importante a presença do maior número de entidades possíveis, para que possamos refletir de conjunto a dinâmica das lutas e da reorganização do movimento estudantil brasileiro.
Quaisquer dúvidas sobre como chegar à reunião podem ser dicutidas com o DCE da UFMG (31 32130920), com Matheus (31 86110878) ou Diego (31 86111142). Será disponibilizado alojamento nas noites de sexta feira e sábado no próprio DCE da UFMG, que fica próximo ao local da reunião.



Saudações de luta
Comissão organizadora do Congresso Nacional de Estudantes

Nenhum comentário: