domingo, 13 de abril de 2008

Chapa Além do que se vê Vence Eleições para o CAPED-UFRJ

Entre os dias 8 e 10 de abril, os estudantes de Pedagogia da UFRJ passaram pelo processo eleitoral para a escolha da próxima gestão do Centro Acadêmico. Como não se via há anos na Faculdade de Educação, uma grande participação mobilizou debates, discussões e disputas por concepções de Movimento Estudantil, Universidade e sociedade.

Na noite de 10 de abril, a apuração trouxe mais um resultado positivo para as lutas que retomam no cenário nacional tendo como protagonista o Movimento Estudantil. Com aproximadamente 500 estudantes no curso, o resultado foi: 9 votos nulos, 90 votos para a chapa de situação 'CA Juntos com uma Nova Ideologia'; e a CHAPA 2 - ALÉM DO QUE SE VÊ obteve 111 votos!
Mais um Centro Acadêmico da UFRJ se junta à luta contra o REUNI e a Reforma Universitária privatizante, bem como ao não reconhecimento da União Nacional dos Estudantes enquanto representante dos estudantes. Agora iniciaremos a gestão colocando em prática o Programa apresentado, conclamando o máximo de estudantes para as reuniões e composição dos grupos de trabalho, confeccionando jornais periódicos, elaborando a proposta de Pré-Vestibular Comunitário e integrando o corpo discente para mais um ano de lutas e vitórias!
Nas fotos abaixo, da esquerda para a direita, Alessandra Piedras e Gabriel Marques representando a Chapa 2 no segundo debate, na sala Anisio Teixeira.











Nenhum comentário: