quinta-feira, 25 de junho de 2009

Ato de solidariedade à Ocupação Guerreiros do 234

O MOVIMENTO QUEM VEM COM TUDO NÃO CANSA SE SOLIDARIZA À LUTA DA OCUPAÇÃO GUERREIROS DO 234 E CONVOCA MILITANTES E SIMPATIZANTES PARA APOIAR POLÍTICA E MATERIALMENTE.
Hoje, dia 25, a partir das 16h, estamos convocando para o ato de solidariedade à Ocupação Guerreiros do 234.

Levem bandeiras, faixas e muita indignação!!! Na terça-feira, dia 23, a justiça concedeu ao INSS a reintegração de posse. A Polícia Federal poderá fazer a ação de despejo a qualquer hora do dia ou da noite.

Além do ato, convocamos todos solidários à causa dos sem-tetos a participação na vigília, todos os dias a partir das 22h30min em frente à Ocupação, e a presença durante o dia no local.

A Ocupação está necessitando de doação de comida, utensílios de limpeza e roupas.

Contamos com a solidariedade de tod@s.
Ocupação Guerreiros do 234
Rua Mem de Sá, 234 Próximo a Praça da Cruz Vermelha
AOS COMPANHEIROS CINEASTAS: LEVEM SUAS CÂMERAS-ARMAS!




ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA MEM DE SÁ 234:
1) Informamos que o despejo da ocupação Guerreiros da Mem de Sá está marcado para sexta-feira (26/06) às 9 horas da manhã. Da última vez conseguimos barrar a reintegração, mas tivemos a ajuda do procurador da República e de uma mega-operação da Polícia Federal que está mobilizando todos os seus agentes. Além disso, conseguimos que muitos companheiros viessem até a ocupação prestar solidariedade. Sexta-feira precisamos de TODOS!!!
2) A polícia vai tirar os móveis do prédio da Gomes Freire 510, às 10:00. Se ninguém levar os móveis, eles serão levados pela polícia para o armazém da prefeitura e, neste caso, só será possível recuperá-los com nota fiscal, o que seria impossível (uma vez que os móveis já são velhos e grande parte recebido por meio de doações). Ou seja, quem puder estar na Gomes Freire 510 neste horário para ajudar a levar os móveis para outras ocupações, por favor, estejam lá.
Precisamos muito que TODOS estejam na Mem de Sá 234 na sexta-feira às 9h! A situação está ficando cada vez mais tensa e toda solidariedade é necessária!

Nenhum comentário: