sábado, 9 de abril de 2011

Encontro do Movimento Quem Vem Com Tudo Não Cansa!

Ocorrerá nos dias 16 e 17 Abril de 2011 o I Encontro do Movimento Quem Vem Com Tudo Não Cansa! Diante dos diversos ataques dos governos federal, estaduais e municipais à educação, o nosso Movimento vem debater e tirar ações para a construção das lutas do dia-a-dia. Os debates perpassarão por Universidade, conjuntura, Movimento Estudantil e combate as opressões.

Discutiremos também a necessidade da organização nacional dos estudantes através uma entidade que nos represente, pois a UNE NÃO FALA MAIS EM NOSSO NOME, diante de sua atuação na defesa das políticas provatistas do governo federal. Assim, defendemos que seja construída na base dos estudantes outra entidade que represente os nossos anseios, e que tenha no seu programa a ruptura com a UNE. Só assim poderemos levar adiante a unificação nacional das pautas discutidas.

Programação do encontro:

Sábado (16/04)


8h às 9h- Café da Manhã


9h às 12h – Mesa – Conjuntura e Universidade (Vera Salim - profa. Coppe-UFRJ e militante do Movimento Universidade Crítica; Luiz Carlos "Monstro" - diretor do CAEFD-UFRJ e DCE-UFRJ)


12h às 13h30min - Almoço


14h às 18h – Mesa II – Movimento Estudantil (Elielsom Santos - diretor do CAEFD-UFRJ e d DCE-UFRJ; Leila Leal - Comunicação UFRJ; Danielle Galante - Pedagogia UFRJ)


18h às 19h – Janta 19h as 21h – Espaço de Combate às Opressões (Loíze Pessanha e Vivian Dutra - militantes do Movimento Quem Vem Com Tudo Não Cansa)


A partir das 21h – Cultural


Domingo (17/04)


8h às 9h - Café da Manhã


9h às 12h – Grupo de Discussão


12h às 13:30 - Almoço


14h às 18h - Plenária do Encontro


Venha conhecer e participar do Movimento Quem Vem Com Tudo Não Cansa!

Nenhum comentário: