domingo, 3 de outubro de 2010

I Encontro do Movimento Quem Vem Com Tudo Não Cansa

Estamos vivendo um importante momento histórico, marcado por uma crise econômica estrutural do Capital e por ataques profundos aos direitos dos trabalhadores e da juventude. Dizemos ‘momento importante’ porque precisamos responder às tarefas históricas colocadas para nossa geração, tarefas essas que exigem uma resposta adequada e um projeto que corresponda aos interesses dos trabalhadores e da Juventude.

Partindo desta compreensão, o Movimento Quem Vem Com Tudo Não Cansa realizará o seu I Encontro. Debateremos temas como Conjuntura, Universidade, Movimento Estudantil, a relação Partido x Movimento, Opressões, entre outros, com o objetivo de resgatar, aprofundar, e dialeticamente, refletir sobre nossas práticas cotidianas e pensar na superação das contradições colocadas.

Convocamos todos(as) os(as) que, entendendo a necessidade histórica de um enfrentamento concreto e coerente, desejam fortalecer sua prática. Esperamos sua presença, enfileirando nossas trincheiras de luta, por uma sociedade qualitativamente diferente.

Data: 27 e 28 de novembro de 2010

Local: Escola de Educação Física e Desportos – UFRJ

* Com chegada no dia 26, à noite (sexta-feira).

Em breve a programação!

3 comentários:

Tati! disse...

eu tô muuuito certa! o/

mak! disse...

se alguem me emprestar algum, ja to ai =D

Danielle Galante disse...

Oi, você pode pedir auxílio à Universidade p/ chegar aqui no Rio. Se informe na Coordenação do seu curso p/ saber como. Boa sorte e esperamos vocês!