sexta-feira, 6 de março de 2009

Monografias do Rotary*

*Folha Dirigida (05/03/2009)
Continuam abertas as inscrições para o 16º Concurso de Monografias para Professores, uma iniciativa da Revista Brasil Rotário com o apoio da FOLHA DIRIGIDA.
O tema deste ano é "Vencer a Mortalidade Infantil - Desafio da Humanidade". O autor do melhor trabalho receberá um prêmio em dinheiro, no valor de R$5 mil.
Podem participar do concurso professores de todo o Brasil que atuem em sala de aula ou que já tenham exercido a profissão. O concurso é aberto a profissionais de todos os níveis de ensino. Associados de clubes rotários não podem participar da disputa.
O prazo de entrega das monografias encerra-se no dia 30 de maio. Os trabalhos devem ser datilografados ou digitados, em espaço simples, corpo 12, com no mínimo dez laudas e no máximo 25, devidamente numeradas. É preciso entregar a monografia em duas vias, em um envelope grande, sob pseudônimo, além de um resumo (também com duas vias) com os elementos fundamentais do trabalho, ressaltando os objetivos, limites, método utilizado, resumo dos resultados, contribuições e conclusões. Além das duas vias do trabalho, o professor deve anexar outro envelope menor, lacrado, com um breve currículo contendo nome completo, telefones, e-mail, e o seu pseudônimo; o nome e endereço da pessoa que o assessorou, e se essa pessoa for membro do Rotary, o nome da unidade rotária a qual pertence. Informações e subsídios sobre o tema podem ser obtidas por e-mail, em clubes do Rotary ou em outras instituições rotárias como Rotaract, Interact, Casa da Amizade e Secretarias Distritais.

Serviço
Revista Brasil Rotário: Av. Rio Branco, 125, 18º andar, CEP 20040-006, Rio de Janeiro - RJ
Tel/fax: (21) 2506-5600/5606.

Nenhum comentário: